Quarta feira dia 25 tem eleição Sindicato Rural de Jataí

Prezados associados(as) do Sindicato Rural de Jatai:
Na próxima quarta-feira (25/01/2017), será realizada a eleição para a nova diretoria do Sindicato Rural de Jatai para o triênio 2017/2019. Com satisfação e ao mesmo tempo com muita responsabilidade que me dirijo a todos vocês, solicitando o apoio, para que compareçam ao Sindicato neste dia (25/01) das 7:30 às 17:30 para depositar o seu voto e desta forma nos dando o respaldo e a confiança para que tenhamos energia e sustentabilidade para conduzir da melhor forma possível esta grande instituição que representa o agronegócio do município, atividade esta que é a mola propulsora do nosso desenvolvimento.
Montamos uma ótima equipe para compor esta diretoria, procurando contemplar todos os segmentos do agronegócio.
Além da diretoria principal, que são os cargos eletivos, montamos diversas comissões, para que possamos sentir com maior proximidade as demandas de cada setor das nossas atividades e com isto podermos discutir melhor as soluções para os problemas que possam surgir com o passar do tempo e darmos os encaminhamentos necessários.
Para representar o nosso Sindicato como delegados junto a FAEG, indicamos dois associados que conhecem profundamente o agronegócio, além de serem pessoas de conduta exemplar e temos a certeza de que manterão o nome do SRJ como um dos mais fortes e representativo do nosso estado.
Temos que entender o Sindicato Rural de Jatai, por representar este setor que é tão importante, como instrumento fundamental para discutir todos os assuntos relativos ao Agro. Além disso, por representar tão importante setor da nossa economia, tem a responsabilidade social de vital importância e deve se manter vigilante com tudo o que acontece no seio da nossa comunidade, sendo pro-ativo, cobrando soluções das autoridades quanto aos problemas que nos afetam diretamente, sejam dentro do Agro ou até mesmo fora dele.
Sei muito bem da responsabilidade que teremos para dar continuidade ao trabalho realizado pelas diretorias anteriores e do muito mais que esta por vir, por isto, eu rogo a DEUS, para que nos ilumine, a mim e a todos aqueles que aceitaram compor esta nova equipe de trabalho, para que nos conceda saúde, forças, equilíbrio e sabedoria para que possamos cumprir com o nosso compromisso da melhor forma possível.
Ao mesmo tempo, conclamo a todos os associados para que sejam presentes e ativos, que saibam nos cobrar, mas também nos deem o respaldo para que juntos possamos fazer um grande trabalho e fazer com que o Sindicato Rural de Jatai seja a VOZ de todos os agentes da agropecuária do nosso município.
Um grande abraço a todos e que DEUS esteja presente a todo instante na vida de cada um de vocês.
Por: Vitor Geraldo Gaiardo
Candidato a presidente gestão 2017/2019 – SRJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *