Interconf 2016 propõe foco do consumidor para direcionar produção pecuária

A 9ª Interconf (Conferência Internacional de Pecuaristas), programada para 20 a 22 de setembro de 2016, traz novidades e nesse ano irá propor um olhar sobre as necessidades e desejos do consumidor atual por carne. “A programação muda a perspectiva tradicional de direcionar a produção a partir do pecuarista. A ótica do consumidor a passa ser o principal ponto para direcionar a nossa produção”, adianta Eduardo Moura, presidente da Associação Nacional de Pecuária Intensiva – Assocon, promotora da Interconf.

O que esperar da economia brasileira nos próximos dois anos; qual o Lynk da macro economia com nosso negócio; tendências para o consumo de carne bovina no Brasil e no Mundo; mix de mercado que o nosso boi atende; como vamos passar o nosso legado para os futuros pecuaristas são alguns dos temas do evento deste ano. Para isso, a programação terá um extenso conteúdo sobre como ligar o produtor ao que o consumidor compra, apresentando as necessidades e seus desejos sobre a carne bovina (preço, qualidade e disponibilidade), além de entender a dinâmica do mercado mundial de carne, o que produzimos e para onde vai.

“A Interconf é uma fonte imprescindível de conhecimento e relacionamento que se tornou ponto de encontro obrigatório dos mais diferentes elos da cadeia da carne bovina”, completa Moura. A 9ª Conferência Internacional de Confinadores (Interconf) acontecerá no Oliveira´s Place, em Goiânia (GO), e deverá reunir mais de 2 mil produtores, técnicos, consultores e empresários, durante a conferência.
Mais informações e inscrições: www.interconf.org.br.

Fonte: Agrolink

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *